DIY- Batons Caseiros♡

sexta-feira, 21 de julho de 2017
Hello...
Estava eu , organizando as minhas maquiagens,  implorando por batons novos, quando de repente me deparo com uma paleta de sombras que não uso muito e pensei?
(Porque não reaproveitar essas sombras e criar serventia a elas?) 
Olhando nessa Internet ,  encontro um tutorial que chamou a minha atenção. 
"CANSADA DE BATONS VELHOS E DE SUAS CORES? FAÇA VOCÊ MESMO O SEU".
Então vamos lá , fazer o nosso rs! 

Materiais: 
1- Base ( de preferência aquela que não tem serventia, como eu gosto de um acabamento MATTE,  usei uma base MATTE também).
2- Sombras nas cores que você não usa ou de sua preferência. 
3- Pincel
4- Recipiente (usei tampa de garrafa,  não me julgues).

Como fazer:
1- use o teu recipiente , coloque uma pequena quantidade de base ou o tanto que você quer ter de batom.
2- raspe a sombra com uma espátula e coloque no recipiente.
Obs: Quanto mais pigmento você colocar , mais escuro vai ficar.
3-Misture com o pincel , e aplique sobre os lábios. 

E está pronto o seu batom.

Abaixo vou colocar , algumas cores feitas:











Então é isso menines,  espero que tenha gostado,  tem sombra que não usa? Que tal reutilizá los e formar batons de cores vivas e só você tem ♡
Beiijooocas*----*



6 comentários

  1. Que legal já fiz um batom assim mas nunca na cor cinza. ficou top. parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi a cor que eu mais amei♡ muito OBRIGADO! E VOLTE SEMPRE

      Excluir
  2. Esse post veio na hora certa, estou precisando de uns batons diferentes, já vou fazer aqui pra poder usar ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava, confesso que foi uma mão na roda♡
      Faça e nos marque no Instagram @olapriincesa , quero ver o resultado!

      Excluir
  3. Que diferente ficaram esses batons! Gostei do seu DIY
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  4. Depois dessa dica vou ter todas as cores de batom que eu quiser!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.