Hidratação Com Ovo(BOMBA)

quinta-feira, 27 de julho de 2017
Ter um cabelo, forte , bonito, macio e brilhoso , ultimamente não tem sido fácil não é mesmo?
Ás vezes gastamos uma fortuna em cuidados , e nem sempre fica o resultado que queriamos.
Hoje irei  ensinar  uma BOMBA reconstrutora para o cabelo rs', com produtos que você vai ter em casa.

(Muitas mulheres ainda temem em usar a gema de ovo nos cabelos com receio de deixar os fios cheirando a ovo, mas o segredo para eliminar o cheiro é passar a gema pela peneira afim de retirar aquela película que envolve a gema, ao fazer isso o cheiro de ovo não fica nos fios.Então agora anote os ingredientes da nossa hidratação potente com ovo e tenha cabelos lindos, macios e super hidratados sem gastar quase nada!)

Vamos a receita!
 Ingredientes:
1 gema de ovo ( a gema deve ser passada na peneira)
2 colheres de sopa de máscara de hidratação de boa qualidade
1 colher de chá de vinagre de maçã.
Passo a Passo:

Comece lavando o cabelo usando o xampu , passe o xampu duas vezes nos fios para que eles fiquem bem limpos.
Retire o excesso da água com ajuda de uma toalha , vá apertando os fios com a toalha suavemente até que eles fiquem bem enxutos.
Passe a gema por uma peneira e depois bata bastante com um garfo, ao fazer esse processo você retira o cheiro de ovo da gema.  Em seguida adicione as colheres de máscara de hidratação , e a de vinagre de maçã .Misture todos os ingredientes até obter uma mistura bastante homogênea.
Aplique a máscara de hidratação caseira mecha por mecha,coloque a touca plástica ou papel laminado nos fios e deixe a máscara agir nos fios por 30 minutos. Após o tempo de ação da máscara de hidratação lave os cabelos com bastante água e aplique o seu condicionador e volte a enxaguar os fios novamente com água. Deixe o cabelo secar naturalmente.
Faça essa hidratação a cada 15 dias para obter melhores resultados .

3 comentários

  1. Dica maravilhosa e super acessível, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Que hidratação mais fácil de fazer além também de ser baratinha.Já vou colocar essa hidratação no meu cronograma capilar.Beijos,Tchau

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.