Peça da Semana- Jaqueta Jeans.

terça-feira, 18 de julho de 2017
A jaqueta jeans é um daqueles itens básicos que todas as mulheres adoram por ser uma peça prática e que combina com (quase) tudo. É perfeita para o nosso clima e ótima para dar um up em qualquer look.


Em geral as jaquetas jeans são ótimas para serem usadas em looks mais casuais. Por combinarem com praticamente todos os tecidos, texturas e estampas, são realmente um coringa no guarda-roupa da mulher. Também pode ser combinado com calças, saias, vestidos curtos e longos, shorts, leggings, ou seja, com tudo! Ela tem o poder de deixar a roupa mais informal, rejuvenescer qualquer look e torna o visual mais feminino e moderno.
Jaqueta Jeans+ Saia


Jaqueta Jeans+Calça

Jaqueta+ Croped



Jaqueta Jeans+Vestido
Agora é só colocar as dicas e a sua criatividade em prática para usar a jaqueta jeans nos mais diversos looks que você desejar. E lembre-se: elas podem ser usadas tanto em looks para dias frios quanto dias quentes.

16 comentários

  1. Oiee

    Adorei!!
    Tenho três jaquetas jeans no guarda roupa. rs
    Eu gosto muito porque elas são um verdadeiro coringa mesmo, combinam com tudo mesmo!!
    Lindos looks que você escolheu!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê realmente "JAQUETA" assim como o jeans, são peças que nunca saem de moda, e sempre da montar looks, para estações diferentes com jeitos diferentes

      Excluir
  2. Jaquetas jeans é uma peça que mora no meu coração ❤ acredito que é algo que todo mundo precisa ter no armário,ainda mais nesse inverno haha! Eu tenho 2, e sou apaixonada. Dá realmete um up! Amei as Inspirações ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaquetas é uma das peças fundamentais de qualquer guarda roupa, da pra usar tanto no inverno, como no verão , super amo também ♥

      Excluir
  3. Eu AMO jeans, e a jaqueta em si dá um charme pro look né?
    Adoro fazer composições de look do dia <3 e adorei as fotos do post!
    Sucesso :)

    ResponderExcluir
  4. Eu super curto jaqueta jeans! Acho muito legal porque vai bem com inúmeras peças podendo ser moderna e retro ao mesmo tempo. Dá para montar cada look com jaqueta jeans que é do babado <3 Amei seu look de jaqueta, vestido longo e rasteirinha *0* Beijocas lindona! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis ter uma jaqueta jeans, o problema é que aqui ou faz muito calor ao ponto de não conseguir usar ou muito frio ao ponto dela não esquentar. Nas lojas tem várias pra vender e fico babando mas no fim acabo levando um moletonzinho mesmo. :)

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
  6. Adorei as combinações que escolheu. Ontem eu postei uma jaqueta jeans com moletom no meu insta. Amo porque é super quentinho!

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  7. Eu amo jaqueta jeans, nunca sai de moda e dá para montar lindos looks.
    Podemos usar em todas as estações do ano

    ResponderExcluir
  8. Jaqueta Jeans pra mim é peça coringa. Amo usar com camisa (igual a primeira foto), principalmente pra trabalhar, ela da uma diferença danada no visual.
    Calça jeans, camisa, scarpin e jaqueta jeans PRONTO look perfeito!!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro jaqueta! Acho que compõe muito bem qualquer look mais informal, ainda mais a jeans porque combina com quase tudo. Mas é uma pena que não esquente muito (pelo menos eu sinto muito frio, rs).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. sou apaixonada por jaqueta jeans, fica lindo em qualquer look e é algo que não sai de moda nunca e podemos usar em qualquer estação do ano. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Quem não ama uma jaquetínea jeans, não é mesmo?
    Faz um tempão que eu não uso, mas estou procurando uma que seja a minha cara. Quem sabe eu não encontro logo, né? hehe

    Beijo! :*

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Jaqueta jeans é uma peça realmente curinga combina com vários looks. Além da jaqueta amo também colete jeans. São duas peças que toda mulher precisa ter no guarda-roupa. Podem ser usados com saia, short, calça, e todas as combinações ficam incríveis. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o Post, eu amo jaqueta jeans é minha peça indispensável no guarda roupa eu uso pra tudo.bjos

    ResponderExcluir
  14. Que lindos os looks com esta peça que foi um marco nos anos 90 e volta atualmente com todo glamour. Seu post esta muito legal e gostei de ver. Beijos

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.