Saias longas , tendência nítida♡

sexta-feira, 14 de julho de 2017
Se tem uma coisa que eu sou extremamente apaixonada, são por saias, especialmente as longas♡
Sendo sempre uma importante aliada, pois além de alongar a silhueta também evidencia todo o charme e a feminilidade que todas têm. Hoje, os modelos de saias longas são variados, desde aqueles que portam uma sensualidade, com transparências, até aqueles que marcam a silhueta com seu recorte em sereia. Para todas as mulheres há uma saia longa que complementa o seu estilo.
 
Listamos alguns lookzinhos , para vocês se inspirarem: 

Saia longas + tênis :


O tênis me da uma paz de espírito literalmente,  quem não quer ter aquele conforto,  mas ser despojada? Então use e abuse, pode ser com ou sem fendas, lisa ou estampada, jeans ou um tecido mais molinho, solte a imaginação♡ 


Saia longa+ rasteirinha 

Falar em conforto em não falar de rasteirinhas,  é uma certa injustiça né non? 
Da pra você usar em almoço de família,  uma visita ao parque para aquele piquenique,  uma caminhada na praia♡ 
O importante é estar plena...

Saias longas + saltos:

É claro que não poderia faltar o salto , afinal da pra ousar na formalidade , e praticamente toda mulher ama ♡ 



 Então tenha se possível várias saias longas , uma peça que da pra ter ousadia,  conforto , moderno e super lindo💖
Beijocas Menines*------*

11 comentários

  1. Acho lindas essas saias, apesar de achar que não combinam comigo.

    ResponderExcluir
  2. Que linda essas saias ,me acho tão baixa que não sou capaz de usar ,mas ,gosto de saias pra ir nas reuniões da minha congregação ,gostei do post sobre saias .
    SUCESSO
    XD

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de saias longas, estou com uma quedinha pelas saias de fenda.
    Costuma usar saia longa de rasteirinha, mas vou me aventurar a usar de tênis.

    Beijos

    tudojuntoemisturado.info

    ResponderExcluir
  4. Amo saias e vestidos longos, são tão lindos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu acho essas saias lindas, mas em mim, que sou baixinha, não fica muito legal :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. No quesito altura, não tive a honra de tê-la , sou uma verdadeira anão de jardim , e muitas vezes opto por saltos!

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo saias longas, apesar de não ter muitas. Gostei da tua seleção.

    ResponderExcluir
  8. Acho saia longa linda deixa louquinho mas elegante. O ruim é que eu sou alta é difícil encontrar saia que fique certa no comprimento, mas mesmo assim ainda gosta.

    ResponderExcluir
  9. Aaaah, eu não tenho nenhuma :/
    Adoraria compôr um estilo baseado na última foto. Confesso que "saia longa" em si não me agrada geralmente, mas tem umas que realçam mais a cintura e o corpo, e usadas com rasterinha então, ficam uma graça *_*
    Beijos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  10. Acho super estilosas e elegantes! Amo saia longa pois dá muita personalidade ao look e trás uma feminilidade muito grande a composição. Sem falar que é muito versátil. Beijocas lindona! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  11. EU AMO SAIAS LONGAS! Elas deixam o look tão delicado e pra mim que sou baixinha, alonga super! Beijo :)

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.